13 de ago. de 2013

[Quadrinhos] Dylan Dog #006 - Ed. Conrad

Apesar de ter falado nos comentários que iria passar um tempo sem conseguir postar nenhuma scan por causa da mudança que eu vou fazer e vou ficar sem ter como escanear as revistas, aproveitei que ainda estou em casa e ajeitei mais uma da Conrad. Depois da Meia-Noite foi a última edição publicada pela ed. Conrad e fechou a mini-série deixando vontade de quero mais, porque é fantástica, cheia de todo o mistério e o terror que ronda as melhores histórias do DYD, além de uma boa dose de maluquice. Na Itália, essa história saiu no volume nº 26 de 1988.

Só clicar na imagem para fazer o download.

5 comentários:

  1. saudades de vc cara e seus quadrinhos do Dylan perfeito
    volta logo..
    tambem sou fanatico por dylan vc tem face ?

    ResponderExcluir
  2. Fábio, com a mudança que fiz ano passado acabei ficando sem scanner. Então por enquanto ta meio parado. Sem falar que as DYD ficaram na casa dos meus pais em Recife (estou atualmente morando no Rio Grande do Norte). Próxima vez que eu for a Recife vou ver se consigo escanear alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. se puder scaneia Alpha e ômega e a beleza do demônio
    são as unicas que faltam na minha coleção e nunca li...

    ResponderExcluir
  4. Fábio, eu já tenho as duas escaneadas, só não tive tempo de editar no photoshop ainda. Assim que ficar mais folgado com umas coisas do doutorado eu arrumo. Na verdade eu até já tinha começada as duas, só falta terminar.

    ResponderExcluir